Páginas

Posições e frustações

" Uma dúvida quanto ao sexo me atormenta, meu namorado e eu somos Plus Size, sempre nos demos muito bem na cama, sempre um lugar, uma forma, um apetrecho diferente, mas temos problemas quanto a algumas posições. Acredito que o fato de sermos GG e ele muito alto justifique nossa dificuldade quanto a transar de pé e de ladinho. Apesar dele dizer (e aparentar) nem se importar com isso, será que um dia isso pode causar alguma "frustação" sexual?

Ele diz que está super feliz (e parece mesmo) e eu também. Na verdade acho que é grilo da minha cabeça


Cara leitora,
No sexo, poder satisfazer o parceiro e também sentir prazer é fundamental, e pelo o que você me conta, isso já acontece com vocês. Experimentar novas posições, apetrechos e afins colaboram muito com o bom desempenho na cama, mas não é a única coisa que une um casal.

Você estão felizes, prestes a se casarem, o sexo entre vocês é bom, então, pra quê complicar? Não fique preocupada com as posições que vocês não conseguem fazer, apenas dedique-se ao máximo nas posições que vocês conseguem e curte, isso sim é fundamental. Acredite, nem todos os casais conseguem experimentar todas as posições (que são muitas), sejam magros ou gordos. Porque com vocês seria diferente?

Como você mesma encerra sua mensagem, isso é sim grilo da sua cabeça.Invista na sua feminilidade e sensualidade, aposte nos jogos de sedução e seja feliz, seu noivo vai lhe agradecer e retribuir, com toda certeza.

Besos,

Madame Ponto G

Nenhum comentário:

Postar um comentário